Painel Imobiliário irá reunir profissionais e empresas do setor em Itajaí

Evento será realizado no dia 29 de agosto, no Quinta Borba. Inscrições estão abertas.

Corretores de imóveis e imobiliárias terão uma grande oportunidade de network, realização de parcerias e momentos de capacitação, com palestra e painéis. O 3º Painel Imobiliário acontece no dia 29 de agosto, às 18h, no Quinta Borba, em Itajaí. A realização é do Núcleo Setorial Imobiliário – NIMOB da Associação Empresarial de Itajaí.

O evento, que também celebra o Dia do Corretor de Imóveis – comemorado no dia 27 –, já tem confirmados o palestrante Dr. José Carneiro da Cunha Oliveira Neto, que irá falar sobre o tema “SGR – Sistema Eletrônico de Governança e Registro de Contratos”, e os painelistas Michell Vendruscolo e Anderson Correa de Liz.

“O Painel está numa crescente, em seu terceiro ano”, avalia Robson Souza, coordenador do NIMOB. Além de aumentar o número de participantes, a intenção é que o evento ofereça também maior qualidade. “O comitê organizador já está trabalhando há quatro meses para que o 3º Painel aconteça da melhor maneira possível”, complementa.

A 3ª edição do Painel Imobiliário terá ainda animação com DJ, open bar e open food. A lotação máximo do evento é de 250 pessoas.

As inscrições podem ser realizadas pelo link https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/eJCIbG6GDRAm/sobre#!