CDL sedia a segunda sabatina do Conselho das Entidades com candidatos a prefeito de Itajaí

Osmar Teixeira defende compromisso com setores produtivos e colaboração no governo. Próximo convidado será Carlos Chiodini, no dia 24 de setembro.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itajaí sediou nesta terça-feira a segunda sabatina do Conselho das Entidades, que reuniu representantes das principais instituições da cidade para discutir propostas e ouvir os planos do candidato à Prefeitura de Itajaí, Osmar Teixeira.

Durante o evento, o candidato foi questionado sobre temas cruciais para o município, como saúde, desenvolvimento econômico, setor portuário, educação, orçamento municipal e cortes orçamentários. O encontro foi marcado por um tom de diálogo e abertura para a participação dos diversos setores produtivos da cidade.

Osmar Teixeira teve a oportunidade de responder a dez perguntas elaboradas pelas entidades que integram o Conselho. Ao longo da sabatina, o candidato enfatizou sua disposição para ouvir as demandas dos setores produtivos de Itajaí, destacando a importância de uma gestão municipal colaborativa e participativa.

Osmar se comprometeu com o Conselho das Entidades em relação à escolha de dois nomes importantes de seu futuro governo, caso seja eleito: o secretário de Desenvolvimento Econômico e o presidente da Itajaí Participações. Segundo Teixeira, esses cargos terão a contribuição do Conselho.

Ao final da sabatina o candidato recebeu um documento com as sugestões do Conselho da Entidade com sugestões que o grupo considera relevantes para a gestão municipal.

As sabatinas têm transmissão ao vivo pelo Instagram do Jornal dos Bairros, no perfil @jornal_dos_bairros_. As próximas sabatinas serão:

>> 17/09 – 18h: Carlos Chiodini e Márcio Dedé
Local: Sindilojas – Rua José Ferreira da Silva, 43 – Centro, Itajaí.

>> 24/09 – 18h: Fabiano Silva e Maicon Zabot
Local: Sinditrade – Rua José Ferreira da Silva, 43 – Centro, Itajaí.

* Com informações e fotos de Juliana Soares (Assessoria CDL/Itajaí).