Após 28 anos de alternância entre duas forças políticas, Itajaí terá, a partir de 1º de janeiro de 2025, um novo prefeito. Robison Coelho e Rubens Angioletti, respectivamente prefeito e vice, receberam ampla aprovação nas urnas, vencendo as eleições municipais com 50,66% dos votos.

É importante lembrar que, durante o processo eleitoral, todos os candidatos foram sabatinados pelo Conselho de Entidades. Robison e Rubens foram recebidos na ACII e, após responderem os questionamentos, assinaram o Termo de Compromisso com as entidades de classe de Itajaí.

Desejamos muito sucesso aos novos governantes. Os desafios são muitos para a construção da Itajaí do Futuro. Que não lhes falte serenidade e sabedoria na condução dos destinos da nossa cidade. A Associação Empresarial de Itajaí estará sempre à disposição para contribuir, da maneira que for necessária, com a nova administração.

Foto: Marcos Porto