Associação Empresarial de Itajaí lança a Universidade de Negócios ACII

Lançamento será no dia 4 de setembro, às 18h, no Vino! wine bar, em Itajaí. Projeto oferece aprimoramento para o mundo corporativo.

A Associação Empresarial de Itajaí está lançando a Universidade de Negócios ACII – UNA. O objetivo é ofertar cursos e treinamentos que proporcionem o aprimoramento da performance no mundo corporativo.

O lançamento da UNA será realizado no dia 4 de setembro, às 18h, no wine bar Vino!, em Itajaí. Na ocasião o projeto da Universidade de Negócios ACII será apresentado ao público.

Para viabilizar a iniciativa, a Associação Empresarial de Itajaí tem como parceiro o grupo Umentor, cuja plataforma de ensino on-line será utilizada para ofertar os cursos.

A Universidade de Negócios ACII irá atender profissionais e empresas interessados em impulsionar seus conhecimentos e desenvolver seus empreendimentos.

Serviço:

Lançamento da Universidade de Negócios ACII – UNA